Ir para o conteúdo
Compre 2 anéis e ganhe 30% de desconto no segundo anel.
Compre 2 anéis, Ganhe outro
10% de desconto na primeira compra. Use o cupom PRIMEIRACOMPRA.
Frete Grátis

Trocas e devoluções

Não ficou satisfeita? A gente devolve seu dinheiro.

Na Aliviss, a sua satisfação é prioridade. A gente quer que cada pedido chegue até você com aquela sensação gostosa de autocuidado, leveza e alegria.

Mas, se por algum motivo o produto não for o que você esperava, estamos aqui para resolver isso com carinho. 

Trocas, devoluções e reembolsos

Se algo não saiu como planejado, não se preocupe. Você pode solicitar a devolução ou troca com base nas condições abaixo:

Arrependimento ou desistência

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento. Basta:

  1. Enviar um e-mail para nosso suporte: atendimento@aliviss.com.br

  2. Postar o produto pelos Correios com o frete pago pelo cliente, no endereço que informaremos por e-mail.

Importante:

O produto deve estar sem uso, com a embalagem original, lacres intactos (quando houver) e todos os acessórios inclusos.

O que acontece depois?

Assim que o produto chegar e for analisado, você poderá escolher entre:

  • Crédito integral na loja, com validade de 6 meses — para usar como e quando quiser.

  • Reembolso total do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

Se o pedido já estiver a caminho, pedimos que aguarde a entrega, faça o envio de devolução, e em seguida realizamos o reembolso.

Recusas no momento da entrega

Se notar algo errado na entrega, recuse o recebimento caso identifique:

  • Embalagem violada ou danificada

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Itens faltando

  • Produto com sinais de avaria

Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato conosco em até 72 horas pelo e-mail: atendimento@aliviss.com.br

Outras ocorrências

Também estamos disponíveis para resolver outros casos com atenção e transparência.

Entre em contato se tiver qualquer dúvida ou se precisar de apoio com o seu pedido.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com sinais de uso poderão ser reenviados sem consulta.

Endereço errado ou troca por escolha

A Aliviss não é legalmente obrigada a realizar trocas por escolha de cor, modelo ou tamanho, segundo o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18). Mas sempre faremos o possível para te ajudar. 💬

Para evitar qualquer transtorno, disponibilizamos as medidas dos produtos na descrição. Se tiver dúvida, pode falar com a gente antes de finalizar a compra. Estamos aqui pra isso!

Ainda tem dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

E-mail: atendimento@aliviss.com.br
WhatsApp: (11) 93731-8894